Famosos e TV Irmão de Dayane Mello fala de treta em votação da baia: 'Tirou de letra'

Irmão de Dayane Mello fala de treta em votação da baia: 'Tirou de letra'

Modelo, que se confundiu e chegou a pedir para ficar no local, afirmou que estaria sendo perseguida por alguns participantes

Famosa disse que estaria sendo perseguida por alguns peões em 'A Fazenda 13'

Famosa disse que estaria sendo perseguida por alguns peões em 'A Fazenda 13'

Antonio Chahestian/Record TV

A formação da primeira baia de A Fazenda 13 causou confusão entre os participantes no início da semana. Durante a votação, Rico Melquiades disse que escolheu Dayane Mello porque tinha sido a opção de voto dela. A modelo, no entanto, não gostou da justificativa e rebateu: “Vamos ser sinceros e não hipócritas.”

A famosa, que se confundiu e chegou a pedir para ficar no local menos privilegiado, disse que estaria sendo perseguida por alguns peões. Após o episódio, Dayane desabafou no quarto com Fernanda Medrado que as pessoas acham que ela não teria o direito de estar ali. Solange Gomes escutou o papo e discordou da peoa, alegando que não passava de uma insegurança pessoal dela.

Em conversa com o Portal R7, o empresário Juliano Jonas Correa de Mello, irmão da modelo, comentou sobre o ocorrido e, ainda, ressaltou que algum participante poderia ter alertado a irmã sobre a confusão. "Ela se confundiu, pois minha irmã saiu muito cedo do Brasil, morou no Chile, Estados Unidos e a mais de 10 anos na Itália. Na hora, eu e meu pai até demos risada. Alguém ali poderia ter corrigido na hora, mas ela ‘tirou de letra’ ficar na baia. Para ela não tem tempo ruim."

O empresário de 34 anos acredita, ainda, que alguns participantes podem ter entrado no jogo com estratégias pré-definidas. "Como eles entraram um dia antes, eu não tenho como falar a relação deles nesses dias lá. Tudo é muito intenso e todos ali estão para jogar, mas parece existir uma pré-orientação de alguns participantes. Mas, como ela é muito transparente e sincera, na hora ela sentiu algo e, por isso, falou isso. Ela é muito intuitiva e segue o coração. Mas, não posso afirmar, pois quem sentiu isso foi ela lá dentro."

Além disso, o irmão da modelo revelou o que a tira do sério: "Falsidade, pessoas que usam os outros como escada e injustiças. Minha irmã é muito justa e transparente". E completou: 'Minha irmã, no reality anterior, sofreu muita perseguição dos outros participantes. Era sempre o prego que recebia muitas marteladas, acho que por ser transparente, sincera e não ficar puxando saco, mas os ataques mais fortes foram de uma parcela do público que torcia para outros, mas isso zerou".

Dayane ficou conhecida depois de participar do Grande Fratello Vip, o BBB da Itália, e chegou a grande final graças ao apoio dos brasileiros que fizeram mutirão de votos e torceram para ela.

Últimas