Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmão de Mariah Carey processa cantora por difamação em livro

Ação foi aberta um mês depois que a irmã mais velha da artista, Alison, a processou por suposto sofrimento emocional

Famosos e TV|Do R7, com Reuters

Mariah Carey, de 51 anos, é conhecida por canções como 'Vision of Love'
Mariah Carey, de 51 anos, é conhecida por canções como 'Vision of Love' Mariah Carey, de 51 anos, é conhecida por canções como 'Vision of Love'

O irmão mais velho de Mariah Carey entrou com um processo contra a cantora na quarta-feira (3) por causa de seu recente livro de memórias best-seller, The Meaning of Mariah Carey, acusando-a de difamação e de ocasionar sofrimento emocional.

Morgan Carey está buscando indenizações não especificadas em uma ação apresentada em um tribunal do Estado de Nova York, na qual ele afirma que passagens do livro sugerem falsamente que ele era violento.

Vale lembrar que o processo foi aberto um mês depois que a irmã mais velha de Mariah Carey, Alison, a processou em 1,25 milhão de dólares (Cerca de R$ 7 milhões) por suposto sofrimento emocional devido ao livro de memórias, que foi publicado em setembro e liderou a lista de best-sellers de não-ficção do The New York Times em outubro.

Porta-vozes da cantora não responderam a pedidos de comentário. O advogado do irmão se recusou a contar mais detalhes da ação. 

Mariah Carey, de 51 anos, é conhecida por canções como Vision of Love, One Sweet Day e All I Want for Christmas Is You.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.