Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmão de Marília Mendonça começa faculdade após fim de dupla sertaneja

João Gustavo desistiu da carreira artística e encerrou a parceria na música com Dom Vittor

Famosos e TV|Do R7

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, faz faculdade de nutrição
João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, faz faculdade de nutrição João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, faz faculdade de nutrição

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, começou a fazer faculdade após o fim da dupla sertaneja com Dom Vittor, em setembro do ano passado. O jovem começou a cursar nutrição e tem mostrado a rotina de estudante nas redes sociais.

Nesta quarta-feira (8), João Gustavo publicou uma foto de jaleco, máscara e touca de laboratório. "Hoje foi dia de aula prática", escreveu ele na legenda.

A dupla sertaneja do irmão de Marília Mendonça existiu por cerca de dois anos. Dom Vittor e Gustavo chegaram a gravar com a cantora, mas o irmão da artista decidiu encerrar a carreira artística cerca de um ano após a morte da rainha da sofrência. Ele disse que cantar já não estava lhe fazendo bem.

Recentemente, Ruth Dias, mãe de João Gustavo, explicou os motivos do filho ter desistido da carreira musical. "Meu filho disse que ele não quer mais cantar. Ele não teve luto. Logo em seguida ele quis seguir o que ela queria para ele, mas ele não conseguiu. Ele falou: 'mãe, ela não está mais aqui para eu fazer o que ela queria. Queria dar orgulho para ela. Queria mostrar o que faço, que sou e que vou, só que não estou conseguindo. Me ajuda, mãe'. Tive que socorrer. Ele também teve crises, mas agora está melhor e se recuperando."

Marília Mendonça segue fazendo história na música, com indicações a prêmios e recordes nas paradas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.