Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmão de Rodrigo Faro sofre acidente de carro: 'Nasci de novo'

Danilo Faro foi atingindo por um carro de luxo em alta velocidade e teve duas costelas quebradas e levou 12 pontos na testa

Famosos e TV|Do R7

Irmão de Rodrigo Faro sofre acidente de carro em SP: 'Nasci de novo'
Irmão de Rodrigo Faro sofre acidente de carro em SP: 'Nasci de novo' Irmão de Rodrigo Faro sofre acidente de carro em SP: 'Nasci de novo'

Danilo Faro, irmão do apresentador Rodrigo Faro, sofreu um grave acidente de carro, na madrugada deste sábado (27), em São Paulo. Em suas redes sociais, o empresário contou que teve duas costelas quebradas e precisou levar 12 pontos na testa, mesmo assim está muito grato por estar vivo.

"Dia 27 de novembro de 2021 - O dia que eu nasci novamente. Estava voltando para casa, depois de comemorar o aniversário de sete anos da academia onde treino. Estava com amigos e aqueles que me conhecem sabem que eu não bebo NADA. Estava sozinho no meu carro, no cruzamento da Rua Augusta com a Alameda Jaú aqui em São Paulo, quando um carro em altíssima velocidade, que varou o sinal vermelho me atinge em cheio, bem na porta do meu lado", começou.

Segundo o empresário, ele ficou inconsciente por alguns minutos após a colisão. "Não ví nada, não sei como o carro parou, só tive a sensação de que aquele carro rodando era interminável e que eu tinha de verdade morrido. Fiquei inconsciente por alguns minutos, sem falar coisa com coisa, até que um anjo chamado Gisela, abriu a porta do meu carro e ficou segurando minha mão, até que eu recobrasse a consciência e voltasse a respirar", disse.

"Estou fazendo esse relato, pois estou vivo e várias pessoas que presenciaram o momento do acidente disseram que o motorista do veículo estava em alta velocidade e que ele ultrapassou o sinal vermelho. Tenho as testemunhas e contato de todas (Michel meu amigo que foi me socorrer pegou todas as informações e inclusive foi ele quem filmou as cenas que vocês estão vendo nesse post). Se me perguntarem como estou, eu vou responder: ESTOU FELIZ! Estou VIVO! Nasci de novo e tenho a certeza de que Deus e Nossa Senhora me deram uma nova chance."

Publicidade

Por fim, ele agradeceu o apoio dos amigos e disse que está bem. "Aos meus amigos e seguidores eu agradeço as mensagens de carinho e força. E faço um apelo MUITO IMPORTANTE. Se você beber, não dirija, não coloque a sua vida e a vida dos outros em perigo. Eu de verdade poderia não estar mais aqui tamanha violência da batida. Um dos guardas que me socorreu, me disse que eu estou bem (apenas 02 costelas fraturadas e 12 pontos na testa), por causa da blindagem do carro, do airbag e do cinto de segurança. E Deus!!! Vida que segue! Em breve estarei bem, recuperado e comemorando a vida nova com a qual eu fui agraciado", completou.

Veja a publicação:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.