Famosos e TV Irmão de Rodrigo Mussi pede energias positivas e orações para o ex-BBB

Irmão de Rodrigo Mussi pede energias positivas e orações para o ex-BBB

Modelo e influenciador sofreu fraturas múltiplas e está passando por uma cirurgia na perna e na cabeça após acidente em São Paulo

Diogo Mussi postou mensagem pedindo orações para o irmão Rodrigo
Diogo Mussi postou mensagem pedindo orações para o irmão Rodrigo Reprodução/Instagram/Diogo Musso=i

Diogo Mussi, irmão do modelo e influenciador Rodrigo Mussi, chegou postou no final da noite desta quinta-feira (31) um pedido de orações e energias positivas para o ex-BBB, que sofreu um acidente de carro em São Paulo e está internado em estado grave.

"No momento não temos muitas informações. Agradeço a todos pelo carinho e preocupação. Peço energias positivas e muitas orações para o Rodrigo", escreveu Diogo em uma rede social.

A assessoria do ex-BBB, Rodrigo Mussi, que sofreu um grave acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (31), divulgou detalhes sobre o estado de saúde dele, que está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Em comunicado postado nas redes sociais, no fim da noite desta quinta, a equipe do influenciador confirmou que ele sofreu traumatismo craniano e que o quadro dele é considerado delicado, porém estável.

Além disso, Mussi sofreu fraturas múltiplas pelo corpo e está passando por uma cirurgia na perna e na cabeça.

Rodrigo Mussi é modelo e voltava do jogo do São Paulo

Rodrigo Mussi é modelo e voltava do jogo do São Paulo

Reprodução/Instagram

Assim que a notícia do acidente foi confirmada, fãs, amigos e famosos usaram as redes sociais para mandar apoio ao ex-BBB. O nome dele chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

O Balanço Geral Manhã noticiou o acidente mais cedo, sem saber que a vítima se tratava de Mussi, e exibiu o carro completamente destruído. Segundo o jornalístico da Record TV, o ex-BBB estava no banco de trás do passageiro de um carro de aplicativo. Ainda de acordo com a reportagem, ele foi socorrido inconsciente.

Últimas