Irmão de Virginia Fonseca é acusado de assédio e de trair a mulher, que está grávida
Circula nas redes sociais um vídeo de William Gusmão dando um beijo em outra mulher durante uma festa
Famosos e TV|Do R7
William Gusmão, irmão e diretor financeiro de Virginia Fonseca, foi acusado de assédio e de trair a mulher, Mellody Barreto, que está grávida. Circula nas redes sociais um vídeo dele beijando outra mulher durante uma festa.
A bombeira Lilly Martins foi identificada como a pessoa que William beija na gravação e se pronunciou nas redes sociais. Ela confirmou que estava na mesma festa que o diretor financeiro, que aconteceu na cidade de Jussara, interior de Goiás, mas disse que foi assediada pelo irmão de Virginia.
"Desculpe a demora, pois estamos todos abalados, tentando acalmá-la e absorver toda história, pois é bem mais complexa do que está sendo noticiado, pois se trata de um assédio", diz um comunicado compartilhado no perfil da bombeira nas redes sociais.
Lilly também publicou prints de uma troca de mensagem com uma amiga. Na conversa, ela disse que William estava na festa sem a mulher e contou que ele a teria apalpado sem permissão.
O R7 entrou em contato com William Gusmão e com Mellody Barreto, cunhada de Virginia Fonseca. A nota será atualizada caso eles se pronunciem sobre o caso.
Trajetória de Virginia Fonseca foi de imagem de vida perfeita a chuva de críticas