Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmão fala sobre derrota de Marília Mendonça em premiação: 'Grammy Latino é pequeno demais para elas'

João Gustavo enalteceu o trabalho da irmã ao lado da dupla Maiara e Maraísa no projeto 'Patroas 35%'

Famosos e TV|Do R7

João Gustavo e Marília Mendonça
João Gustavo e Marília Mendonça João Gustavo e Marília Mendonça

João Gustavo falou sobre a derrota da irmã, Marília Mendonça, e das amigas Maiara e Maraísa no Grammy Latino 2022. O trio estava concorrendo na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja com o projeto Patroas 35%, mas o prêmio foi para Chitãozinho & Xororó.

"Todo mundo sabe que as meninas já são vencedoras de todos os prêmios existentes pelo fato de quebrar todas as barreiras possíveis e de mostrar para todos que as mulheres têm o seu lugar no topo. Elas são inspiração de uma geração inteira. Infelizmente, o Grammy Latino é pequeno demais para três mulheres que venceram um meio machista, que passaram por muitos julgamentos e que não precisaram se adequar no “padrão” de beleza para conquistarem o mundo. Quem tem uma história de vida e de carreira bonita assim não precisa de prêmio para serem validadas", começou.

O artista, que recentemente deu fim à dupla sertaneja com Dom Vittor, não poupou elogios ao trabalho do trio de amigas. "Maiara e Maraísa e Marília Mendonça vocês são incrivelmente Fo***, e isso é impossível apagar da HISTÓRIA da música brasileira", disse.

Por fim, João Gustavo relembrou a forma como a irmã adorava comemorar as conquistas. "E outra coisa, a Marília que eu conheci não iria para lá para ganhar prêmios po*** nenhuma, ela ia pra tomar uma e se divertir kkkkkkk", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.