Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmão mais novo de Lana Del Rey sugere mudança para o Brasil: 'Amo tanto'

Em post enigmático, misturando português e inglês, Charlie Grant anunciou 'grandes planos' e declarou seu amor pelo país

Famosos e TV|Do R7

Irmão de Lana del Rey
Irmão de Lana del Rey Irmão de Lana del Rey

Charlie Grant, irmão mais novo de Lana Del Rey, declarou o seu amor pelo Brasil durante a sua estadia. Também anunciou "grandes planos" e sugeriu mudança para o país. Os fãs da cantora americana — que está de passagem pelo Brasil — foram à loucura.

"Brasil amo tanto. Estou movendo here. Chegando com grandes planos, estilo americano ofc", escreveu ele, em post enigmático, misturando português e inglês.

Lana Del Rey está passando alguns dias no Brasil — ela já foi ao Rio, Manaus e São Paulo. A cantora escolheu o país para retomar os shows, após um hiato de quatro anos.

Ela chegou ao Brasil no dia 25 e esbanjou simpatia ao desembarcar, no aeroporto do Galeão. A cantora fez seu primeiro show no Mita Festival, que acontece no Rio e em São Paulo, após quatro anos longe dos palcos.

Publicidade

Apesar da simpatia da cantora e do irmão dela, um dos membros da equipe da artista, Will Whitney, xingou o Brasil e manifestou o desejo de voltar para casa, através de um post no Instagram, depois de ser roubado enquanto aproveitava a capital fluminense. O celular dele foi levado por ladrões que estavam em uma moto.

"Acabei de ter o meu iPhone roubado da minha mão por um pedaço de m*** numa moto. F***-se este país inteiro. Eles não merecem música ao vivo. Mal posso esperar para ir para casa", escreveu ele.

Publicidade

Após a repercussão negativa, Whitney apagou o post e pediu desculpas.

" gallery_id="5ec6eaf0cd77c06fa40000b5" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/irmao-mais-novo-de-lana-del-rey-sugere-mudanca-para-o-brasil-amo-tanto-03062023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.