Irmão mais velho de Celine Dion morre dois dias após cantora ficar viúva
Daniel tinha 59 anos e também sofria de câncer
Famosos e TV|Do R7

Celine Dion enfrenta um momento difícil em sua vida particular. Apenas dois dias após ficar viúva, a cantora perdeu o irmão mais velho, Daniel, de 59 anos, neste sábado (16). A informação foi confirmada pela equipe de Dion através das redes sociais.
Na sexta-feira, o site TMZ noticiou que Daniel, que lutava contra um câncer terminal, tinha poucas horas de vida. Ele tinha vários tumores no cérebro, língua e garganta.
Segundo o comunicado da equipe da cantora, Daniel Dion morreu após "uma longa luta" contra a doença e rodeado pela família, incluindo as filhas, netos, irmãos e sobrinhos, além da mãe, a mãe, Thérèse, de 89 anos.
A família pediu que os fãs, em vez de flores, fizessem doações ao Maison Adhémar-Dion, centro de cuidados paliativos onde Daniel passou seus últimos dias. O comunicado encerra com um pedido de “respeito à privacidade neste momento de dor”.
René Angélil, marido de Celine Dion, morreu na última quinta-feira (14), também em decorrência de um câncer na garganta. A cantora cancelou sua agenda de shows após ficar viúva.
Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser