Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Isa Scherer defende Virginia Fonseca em meio a polêmica com Evaristo Costa

O jornalista comentou que 'mãe é quem cria' em um vídeo da filha da influenciadora com a babá

Famosos e TV|Do R7

Isa Scherer defende Virginia Fonseca em polêmica
Isa Scherer defende Virginia Fonseca em polêmica Isa Scherer defende Virginia Fonseca em polêmica

A polêmica entre Virginia Fonseca e Evaristo Costa continua rendendo. Isa Scherer saiu em defesa da influenciadora após o jornalista criticar a maneira como a mulher de Zé Felipe cuida das filhas.

O apresentador comentou em um vídeo em que Maria Alice, filha de Virginia e Zé, sai do colo da mãe e vai para o da babá porque estava com medo de tomar vacina. "Já ouviram falar: 'Mãe é quem cria'?", escreveu ele no Twitter.

Evaristo foi bastante criticado nas redes sociais e Isa também se pronunciou sobre o assunto. A influenciadora e mãe de gêmeos reclamou de pessoas que julgam as mulheres pela maternidade.

"Sério, vocês adoram julgar maternidade dos outros. Se a mulher larga o trabalho para se dedicar 100% aos filhos: abriu mão da carreira, antiquada. Se trabalha e precisa de babá para ajudar: ta terceirizando educação. Vocês são chatos para caralho", disse ela.

Publicidade

Após a crítica, Virginia publicou uma foto chorando e desabafou com os seguidores. "De coração, não consigo entender isso. Para quê? Tenho 23 anos, amanhã completo 24, só vivo para minha família e para meu trabalho para ter que aguentar que 'mãe é quem cria' porque minhas filhas têm babás? O tanto de mulher que trabalha e deixa os filhos com outras pessoas, todas essas mães não são mães? Não concordo com o que ele disse, vocês não têm noção do quanto dói ler isso", disse.

Evaristo Costa também se pronunciou e se desculpou pelo comentário. "Sou da paz. Não polemizem onde não existe polêmica. Poderia dizer tanto sobre criação de filhos, mas meus advogados estão de férias neste momento. Se alguém se sentiu ofendido(a), tô aqui para me desculpar", falou.

Publicidade

Veja abaixo a publicação de Isa:

7 momentos em que Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virginia Fonseca, roubou a cena na web

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.