Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Isa Scherer, ex de Fiuk, reclama de relacionamentos passados: 'Dedo podre'

Atualmente, a influenciadora está em um relacionamento com o modelo Rodrigo Calazans, com quem teve dois filhos

Famosos e TV|Do R7

Isa Scherer, ex de Fiuk, reclama de relacionamentos antigos
Isa Scherer, ex de Fiuk, reclama de relacionamentos antigos Isa Scherer, ex de Fiuk, reclama de relacionamentos antigos

Isabella Scherer desabafou sobre os relacionamentos do passado. A influenciadora, que já namorou Fiuk, está atualmente em uma relação com o modelo Rodrigo Calazans, com quem teve os filhos gêmeos, Mel e Bento. Porém, a filha do nadador Fernando Scherer, o Xuxa, disse que nem sempre teve bons namorados e que no passado tinha "dedo podre".

"Deus, se um dia eu namorar, me dê um dedo igual o da Isa Scherer porque ela parece ter acertado muito. Fala sério, o cara é um fofo e bonito ainda", escreveu uma internauta no Twitter e a atriz fez questão de responder.

"Acertei depois de errar muito. Juro que Deus falou assim: 'Vou compensar essa coitada do dedo podre'", brincou a campeã do Masterchef.

Isa ainda compartilhou a publicação de uma internauta que disse que os fãs acompanharam os erros dela. "A gente viu você errando, Isa", escreveu a seguidora.

Publicidade

Fiuk e Isa Scherer começaram a namorar em 2019. Em 2017, já havia rolado boatos de que os dois viveram um romance, quando foram vistos em um festival de música. O relacionamento chegou ao fim três meses após o cantor e a atriz assumirem publicamente a relação.

Veja abaixo a publicação de Isa Scherer:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.