Isabella Santoni protesta no Dia Mundial do Meio Ambiente

"Eu ainda quero transformar várias ações na minha vida mas já comecei como diversas mudanças", disse a atriz em post nas redes sociais

Atriz protesta em favor da proteção ao meio ambiente

Atriz protesta em favor da proteção ao meio ambiente

Reprodução/Instagram

Isabella Santoni usou uma rede social, nesta sexta-feira (5), para protestar a favor do Dia Mundial do Meio Ambiente. Por meio de um ensaio fotográfico, a atriz retratou o impacto que a vida marinha tem em relação a ação negativa do homem na natureza.

"O planeta grita SOCORRO! Hoje mais do que nunca nos deparamos com a fragilidade da vida e como as atitudes que estamos tendo hoje em dia influenciam tudo a nossa volta", escreveu.

"Pequenas ações podem mudar tudo! Reduzir, reutilizar e reciclar são atos fundamentais. Se pergunte sobre o consumo: Como é o processo de produção? Por que eu preciso disso? De que forma essa empresa contribui ao meio ambiente? Agora, se pergunte: O que eu posso fazer pra reduzir meu impacto?", questionou.

"Eu ainda quero transformar várias ações na minha vida mas já comecei como diversas mudanças como por exemplo: não usar descartáveis, ser adepta das sacolas retornáveis, consumir de feiras e produtores locais além da
garrafinha de vidro ser a minha melhor amiga", finalizou.