Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Isabella Scherer conta que o filho teve alta da semi intensiva: 'Voltou para o quarto'

A influenciadora deu à luz gêmeos, Mel e Bento, na tarde da última segunda-feira (29)

Famosos e TV|Do R7

Isabella Scherer deu à luz gêmeos
Isabella Scherer deu à luz gêmeos Isabella Scherer deu à luz gêmeos

Isabella Scherer contou que um dos filhos recebeu alta da observação semi intensiva. A influenciadora deu à luz Mel e Bento na última segunda-feira (29) e o menino precisou ficar sob cuidados médicos redobrados por conta de baixa glicemia, mas já está de volta no quarto ao lado da família.

"Temos uma novidade, o Bentinho voltou para o quarto. Acabou de chegar", contou Isabella. A atriz disse que o filho estava com baixa glicemia, por isso precisou passar 24 horas na semi intensiva.

"Não foi nada demais, mas a glicemia dele estava baixando muito. A gente deu de mamar aqui no quarto, estava saindo colostro, mas a glicemia dele baixava muito mais do que a dela. Tentamos começar com um pouco de fórmula e glicose aqui no quarto, mas não deu certo. Ele ficou internação na semi intensiva, eu ia lá amamentar e depois completava com fórmula", explicou.

Os filhos de Isabella Scherer, frutos do relacionamento da influenciadora com Rodrigo Calazans, nasceram na última segunda-feira (29). Ela optou por realizar uma cesárea após ter um alarme falso na última semana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.