Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Isabella Scherer conta que pegou rotavírus: 'Flora intestinal de centavos'

Influenciadora e filha do ex-nadador Xuxa acredita que foi diagnosticada com a doença após vacinar os filhos

Famosos e TV|Do R7

Isa contou que teve enjoo e febre e precisou ser medicada
Isa contou que teve enjoo e febre e precisou ser medicada Isa contou que teve enjoo e febre e precisou ser medicada

Isabella Scherer contou para os seguidores que está com rotavírus. A influenciadora e filha do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, disse que demorou para entender o diagnóstico. A princípio, ela achou que tivesse se sentindo mal por excesso de bebida.

"Achei que fosse ressaca, bebi um pouco de saquê, mas estava achado estranho, acordei bem e fui ficando ruim ao longo do dia. Mas não era ressaca, era rotavírus, as crianças tomaram vacina para a doença, e a gente tem que tomar muito cuidado, porque pode acabar pegando quando troca a fralda. A gente tomou maior cuidado do mundo, mas acabei pegando", explicou Isa, que falou sobre os sintomas.

"Comecei a ficar muito enjoada, tive muita cólica, tive febre. Tomei remédio e agora estou melhor, mas a flora intestinal está zoada, de centavos."

Isa Scherer deu à luz Mel e Bento no fim de agosto. Os gêmeos são fruto do relacionamento da influenciadora com o modelo Rodrigo Calazans. Os bebês nasceram de cesárea, realizada em uma maternidade de São Paulo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.