Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Isabella Scherer mostra barriga após parto de gêmeos: 'Ainda estou meio fraca'

Ela contou que precisou recorrer à cesárea porque estava com pressão alta e que passou mal após o nascimento dos filhos

Famosos e TV|Do R7

Isabella Scherer mostra barriga após o parto
Isabella Scherer mostra barriga após o parto Isabella Scherer mostra barriga após o parto

Isabella Scherer deu à luz os filhos no começo da semana e fez o relato do parto. Nesta sexta-feira (2), a influenciadora mostrou como a barriga ficou após o nascimento dos gêmeos e contou que está estranhando o corpo. Ela também explicou porque optou pela cesárea.

A atriz planejava ter um parto normal, mas contou que precisou ir ao hospital após passar mal na madrugada da última segunda-feira (29). "Tive muito mal-estar, comecei a vomitar muito, me senti estranha. Vim para maternidade e estava com a pressão alta", lembra.

A mãe de Bento e Mel fala que realizou uma bateria de exames e foi diagnosticada com pré-eclâmpsia, condição caracterizada pela hipertensão arterial na reta final da gravidez. Isa disse que precisou marcar a cesárea para o mesmo dia por conta disso. Ela fala que não teve problemas durante o parto dos bebês, mas passou mal após o nascimento das crianças e nos dias seguintes.

"O parto foi maravilhoso, super tranquilo, foi perfeito. Só que minha pressão subiu bastante no pós. Fiquei com a pressão alta por um tempo, demorou bastante para estabilizar e eu vir para o quarto. Ainda tive uns picos de pressão alta, isso me deu umas crises de ansiedade e precisei tomar remédios para me acalmar. Agora, estou bem, mas tudo isso conseguindo cuidar das crianças e amamentar", conta.

Passado esse mal-estar inicial, Isabella Scherer diz não estar ainda completamente recuperada. "Tive anemia. Ainda estou meio fraca para levantar. Hoje é o primeiro dia que estou conseguido ficar acordada", conclui.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.