Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Ivan Moré conta que sofreu novo assalto à mão armada: 'Foi um momento traumático'

Em menos de um ano, o apresentador foi abordado por bandidos com revólveres pela segunda vez

Famosos e TV|Do R7

Ivan Moré conta que sofreu assalto à mão armada
Ivan Moré conta que sofreu assalto à mão armada Ivan Moré conta que sofreu assalto à mão armada

O apresentador Ivan Moré contou que sofreu um novo assalto à mão armada. Essa é a segunda vez em um ano que ele foi rendido por bandidos com revólveres. Em um vídeo no Instagram, o jornalista disse que o crime aconteceu quando ele estava saindo do carro para visitar um amigo na Chácara Inglesa, zona sul de São Paulo.

"Dois homens me abordaram com revólver, um na cabeça e outro na boca. Fizeram um assalto à mão armada, levaram tudo, relógio, pertences, coisas materiais e, inclusive, levaram o carro. Fugiram. Foi um momento muito traumático, aconteceu pela segunda vez em menos de um ano", contou Ivan.

O jornalista disse que precisou bloquear cartão e o número de telefone após o assalto, por isso passou alguns dias afastado das redes sociais. Ele também afirmou que ficou com mais medo desse segundo assalto do que do primeiro por causa da truculência dos criminosos.

"Tive a sensação de que foi mais apavorante do que aconteceu no ano passado. No ano passado, estava na presença dos meus filhos. Esse ano, os criminosos estavam muito nervosos. Eles vieram com revólver, puxaram a minha corrente", disse.

Publicidade

Ivan Moré contou que ficou com muito medo de ser baleado na cabeça, algo que os assaltantes ameaçaram fazer. O apresentador disse ainda que os bandidos levaram uma corrente de ouro que ele usava no pescoço, que foi presente de um amigo que morreu após levar um tiro em um assalto.

"Olhando para tudo que aconteceu, enxergo de um ponto de vista positivo. Estou bem, estou com meus filhos hoje, estou com a integridade física preservada e não aconteceu nada. Tudo que foi levado de bens materiais, o carro, isso tudo é recuperável. O importante é meu estado físico e mental, que estão ok", concluiu o jornalista.

Veja abaixo o vídeo de Ivan Moré:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.