Famosos e TV Ivete Sangalo lamenta morte do músico baiano Letieres Leite

Ivete Sangalo lamenta morte do músico baiano Letieres Leite

Artista também era arranjador e compositor, e acompanhou a cantora por mais de 12 anos; 'Siga em paz', escreveu ela

  • Famosos e TV | Do R7

Ivete Sangalo e Letieres Leite

Ivete Sangalo e Letieres Leite

Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo usou as redes sociais, nesta quarta-feira (27), para lamentar a morte do músico baiano Letieres Leite, de 61 anos. O artista era arranjador, compositor e maestro, e acompanhou a cantora por mais de 12 anos. 

Letieres foi responsável pelos arranjos de muitos sucessos de Ivete, incluindo as músicas Festa, Empurra-Empurra, Tô na Rua e Abalou.

"Meu amigo genial! @letieresleite. Só aprendi coisas maravilhosas convivendo com você. A deusa Música nos uniu e me presenteou com essa alma linda que é a sua. Estou triste por sua partida. Não esquecerei jamais as inúmeras contribuições à música e à minha carreira, pois o seu talento é poderoso demais. Nossas viagens e nossos segredos. Te amo, maestro, por tudo e por nossa amizade eterna. Siga em paz", escreveu a cantora.

Outros famosos também se manifestaram sobre a morte do artista.

"É muito difícil falar de alguém que a gente quer bem e admira. Que trouxe tanta beleza e novidade. Criador do @rumpilezz, músico, arranjador e produtor musical talentosíssimo. Hoje é dia de chorar a partida de @letieresleite e agradecer pelo seu legado", escreveu Daniela Mercury.

"Estamos muito tristes com essa partida abrupta do Maestro Letieres Leite, mas deixamos o motivo para Deus, o Criador. Em nós ficam o agradecimento a ele e a certeza de que sua presença, tão forte, significativa e com tantas inventividades, nos fará imensa falta. Suas atenções com as origens sempre nos foram exemplares. Sua generosidade em seguir levando adiante o que aprendeu, sobretudo para os mais jovens, sempre foi motivo de inspiração para todos nós. (...) Muito triste com a perda dessa grande alma colaboradora. Siga em paz, companheiro, obrigado por tudo que dividiu conosco", disse Carlinhos Brown.

A causa da morte do artista ainda não foi revelada.

Últimas