Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Ivete Sangalo planeja gravidez, mas não descarta adoção

Cantora diz que se não conseguir gerar um filho nos próximos dois anos, pode adotar

Famosos e TV|Do R7

  • Google News
Marcelo e Ivete: filho da rainha do axé vai ganhar irmãozinho
Marcelo e Ivete: filho da rainha do axé vai ganhar irmãozinho

Ivete Sangalo está decidida: em breve, quer dar um irmão para o seu filho Marcelo. A cantora de 43 anos diz que, nos próximos anos, vai tentar engravidar, mesmo que dependa de algum tratamento para atingir seu propósito.

— O segundo filho é um desejo meu, mas amo tanto o Marcelo que vou mesmo é lhe dar um irmão. Sou uma mulher com saúde e que já teve filho. Então, minha questão não é poder ter filho, é mais talvez em relação à idade. Estou dando prazo para engravidar até o ano que vem. Há uma condição física e biológica que precisamos entender, então, meu deadline para uma possibilidade de tratamento é antes dos 45.


Após Claudia virar Galinha Pintadinha, Ivete é comparada a uma alface

Porém, se não conseguir atingir seu objetivo, a rainha do axé não descarta a possibilidade de adoção.


— Acredito no convívio e na relação do dia a dia como essenciais para esse amor”, avalia ela, que mostra sua dedicação à família ao citar os sobrinhos. “Não é só questão de ter o filho. Meus sobrinhos, por exemplo, não os tive, mas são filhos. E é amor mesmo.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.