Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ivete Sangalo se pronuncia após fãs serem pisoteados em confusão: 'Estou consternada'

Durante o Fortal, Carnaval fora de época que acontece em Fortaleza, foliões ficaram feridos durante o desfile do bloco da cantora

Famosos e TV|Do R7

Ivete Sangalo se pronuncia após confusão em micareta
Ivete Sangalo se pronuncia após confusão em micareta Ivete Sangalo se pronuncia após confusão em micareta

Ivete Sangalo se pronunciou após os fãs dela serem pisoteados em uma confusão que aconteceu no Fortal, Carnaval fora de época que acontece em Fortaleza. No último sábado (22), foliões ficaram feridos durante o desfile do bloco da cantora. A artista lamentou o ocorrido e disse que colocou a equipe dela à disposição para ajudar quem se machucou.

Após a confusão, o bloco de Ivete voltou a desfilar pelo Fortal no último domingo (23), e a apresentação aconteceu sem problemas. Quando estava a caminho do local do evento, a cantora conversou com os fãs e falou que tomou as providências necessárias para que o desfile ocorresse em segurança.

"Estou muito consternada com tudo o que aconteceu. Estávamos em um dia muito feliz, o bloco desfilando lindamente, e teve um ocorrido na frente do bloco, onde algumas pessoas se machucaram muito", lamentou a artista.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Quando viu a confusão do alto do trio elétrico, Ivete paralisou a apresentação. A cantora pediu à organização do bloco que descesse para ajudar a controlar a situação e só continuou o desfile quando os feridos já haviam sido atendidos e tudo estava calmo novamente.

Publicidade

"Quando acordei e comecei a me arrumar, tive a informação que muitas pessoas tinham se machucado e que o bloco já estava assistindo todas elas. Quero colocar aqui quanto importante é para mim a segurança de vocês, a minha segurança, a nossa alegria, a nossa presença na avenida", completou a cantora.

O Bloco Village também se pronunciou e explicou o que ocorreu. "Durante o desfile do bloco no Fortal, houve a ruptura da estrutura de abre-alas que separa os blocos, o que resultou no estreitamento do espaço destinado aos foliões, ocasionando ferimentos em alguns participantes do evento", disse o comunicado oficial.

Publicidade

"Assim que percebeu a ocorrência do incidente, a artista Ivete Sangalo parou imediatamente o trio e, apesar de não ter nenhuma responsabilidade sobre o ocorrido, disponibilizou sua equipe para dar todo o apoio possível, só seguindo com sua apresentação após ser informada pela produção do bloco de que a situação estava absolutamente controlada. Ao mesmo tempo, para controlar a situação, o bloco mobilizou imediatamente as suas equipes de seguranças e socorristas, que adotaram todas as medidas necessárias à resolução do problema e ao suporte às pessoas que se machucaram."

Madonna enfrenta fase difícil, com internação em UTI, turnê mundial adiada e filme engavetado

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.