Resumindo a Notícia
- Ivete Sangalo falou de quando filho tentou vender um PS4 para comprar prancha de surfe
- 'Não tem a ver com a grana e sim com as escolhas', disse a cantora
- 'Acredito e confio muito no meu filho', completou
- Ivete e o marido, Daniel, também são pais das gêmeas Helena e Marina, de 4 anos
Ivete Sangalo fala de quando filho tentou vender videogame para comprar prancha
Reprodução/InstagramIvete Sangalo falou de quando o filho, Marcelo Cady, tentou vender um PlayStation 4 para comprar uma prancha de surfe, no final de maio deste ano. Na época, o anúncio do menino, de 12 anos, foi compartilhado no Instagram e surpreendeu muitos internautas.
"Vendo PS4 e 2 controles! Chama no direct. Compartilha, por favor, para aí comprar minha prancha nova", postou ele.
Durante participação no podcast Fala, Brasólho, apresentado por Fred, do canal Desempedidos, Ivete explicou o ocorrido: "Não tem a ver com a grana e sim com as escolhas", disse.
A cantora contou que Marcelo sabe que pode ter uma prancha de surfe, mas que ensinou ele a fazer escolhas: "Essas necessidades precisam ser desconstruídas. E eu o autorizei a se virar. Acredito e confio muito no meu filho".
Ivete e o marido, Daniel, também são pais das gêmeas Helena e Marina, de 4 anos.