Famosos e TV Ivy Moraes comenta suposta traição do noivo 10 dias antes do casamento

Ivy Moraes comenta suposta traição do noivo 10 dias antes do casamento

A influenciadora disse que ela e o empresário passaram por uma crise no relacionamento e cogitaram cancelar o casamento, mas decidiram reatar

  • Famosos e TV | Do R7

A ex-BBB Ivy Moraes decidiu se pronunciar na noite desta segunda-feira (30) sobre a suposta traição do noivo dela, Rogério Fernandes, com outra mulher.

Leia também: Gizelly Bicalho faz pegadinha com Ivy ao dizer que está grávida; confira

Ivy Moraes fala sobre suposta traição do noivo

Ivy Moraes fala sobre suposta traição do noivo

Reprodução/Instagram

A influenciadora contou, em seus stories do Instagram, que ela e o empresário enfrentaram uma crise recentemente, ficaram um tempo separados e até cogitaram cancelar o casamento que está marcado para o dia 10 de dezembro, em Cancún, no México.

"Antes de dormir, preciso vir aqui conversa com vocês, com as pessoas que gostam de mim, que mandam energia positiva, que torcem. Estou vindo aqui, exclusivamente, para falar com essas pessoas, para dar uma explicação para essas pessoas. Rede social é uma coisa assim, as pessoas nãos te acompanham e acham que estão por dentro de todas as coisas. Não, não estão. A gente escolhe, a gente seleciona o que vai mostrar, o que vai postar. Então, abrindo o jogo, já que tudo foi dessa forma que aconteceu, eu e Rogério  não temos uma vida perfeita, somos um casal normal. A gente discute, já nos separamos, já voltamos e não fico publicando isso na internet para vocês, não faz parte do meu perfil, não sou uma pessoa assim", começou ela.

Apesar da turbulência na relação, os dois prefiram reatar o romance. "Sim, nós passamos por uma crise absurda há mais ou menos um mês, separamos, ficamos uns dias sem nos falar. Foi por pouquíssimo tempo, mas a gente teve essa crise. Íamos desmarcar o casamento de Cancun assim que eu voltasse da minha viagem a trabalho. Porém, assim que voltei da viagem, a gente sentou, conversou, como um casal normal, e decidiu continuar, reatar nosso relacionamento", explicou.

Ivy Moraes e Rogério Fernandes

Ivy Moraes e Rogério Fernandes

Reprodução/Instagram

"A gente não é um casal perfeito, eu não sou perfeita, ele não é perfeito. Mas a gente quer ficar junto, quer fazer dar certo. E a gente vai lutar por isso, nós dois juntos. Se der certo, é o que a gente mais quer, se não der certo, nós tentamos, nós lutamos. Enquanto houver força, sentimento, a gente vai tentar", continuou.

Ivy e Rogério são pais de Miguel, de 3 anos, e já se separaram outras vezes, mas a modelo garante que a história da suposta traição fortaleceu o relacionamento do casal.

"De verdade, acho que algumas coisas vêm e, ao invés de derrubar, detonar, fortalecem ainda mais a gente como família, como casal. E a gente tem ainda mais certeza que o que a gente quer é ficar junto, é continuar com nossa família. Então, muita coisa que acontecesse serve como aprendizado", declarou.

Últimas