Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Iza anuncia fim do casamento com Sérgio Santos

A antora deu a notícia aos fãs pelos stories do Instagram nesta segunda-feira (10); eles eram casados desde 2018

Famosos e TV|Do R7

Iza anunciou separação de Sérgio Santos; eles estavam casados desde 2018
Iza anunciou separação de Sérgio Santos; eles estavam casados desde 2018 Iza anunciou separação de Sérgio Santos; eles estavam casados desde 2018

Iza anunciou o fim do casamento com Sérgio Santos nesta segunda-feira (10) e pegou os fãs do casal de surpresa. O anúncio foi feito por meio de um texto publicado nos stories do Instagram da cantora. Eles eram casados desde 2018.

"A vida é feita de ciclos, e vocês sabem o quanto sou honesta quando compartilho cada um deles com vocês aqui. Sempre respeito meu tempo, e dessa vez não foi diferente, continuo acreditando que o mais íntimo precisa ser processado dentro da gente, antes de tudo", começou Iza.

A artista disse que ela e Sérgio têm uma linda história de amor, cumplicidade e parceria, mas que estão ressignificando a relação como duas pessoas que se respeitam e se admiram, porém em novos caminhos. "Então, agora me sinto pronta pra dividir com vocês que eu e Sérgio não somos mais um casal. Agradecemos o carinho que recebemos desde o início e, por isso, queríamos comunicar nossa decisão da forma certa, com o cuidado que essa história merece."

"Agora precisamos de espaço pra entender cada etapa dessa nova fase. Com todo meu

amor, Iza", finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.