“Já namorei alguns famosos”, diz Mulher Maçã
Loira diz que está solteira e evita falar sobre affair com jogador do Fluminense
Famosos e TV|Bruna Ferreira, do R7

Gracy Kelly, a Mulher Maçã, está aproveitando a vida de solteira. A funkeira acaba de fazer aniversário e diz que não está em busca do príncipe encantado.
A loira festejou no fim de semana na boate 021, no Rio de Janeiro, e foi flagrada aos beijos com o jogador do Fluminense Leandro Euzébio, segundo informações publicadas no jornal Extra.
A funkeira dá risada quando fala de Leandro, mas evita falar em romance.
— Não queria falar sobre isso. É só amizade mesmo. Já o conheço há um tempinho.
Maçã não tem pressa de encontrar o verdadeiro amor e dá sinais de quem anda aprontando muito.
— Tô solteira e tranquila. Eu nunca fui de procurar namorado, pois quem procura não acha coisa muito boa. Já namorei alguns famosos, só que ninguém ficou sabendo. Consigo dar uns perdidos em vocês [risos].
No momento ela está empenhada na gravação de um novo videoclipe para a música Nessa Balada. Gracy Kelly diz que a canção é bem pop e que pensa em chamar alguns jogadores de futebol para o vídeo. Será que Leandro Euzébio vai participar?
— Isso eu já não sei [risos]!
Leia mais
Mulher Maçã é flagrada aos beijos com jogador do Fluminense
Mulher Melancia fica noiva de Thiago Soares
Claudinha Leitte se veste de mulher fruta! Entenda
As poderosas: mulheres estão dominando o funk carioca: