Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jada Pinkett Smith revela sofrer crises de ansiedade

Atriz descobriu doença ao ajudar a filha, Willow, que sofre da mesma síndrome; revelação foi feita no episódio de 'Red Table Talk'

Famosos e TV|Giullyana Aya Lourenço, do R7

Jada e Willow descobriram juntas ansiedade da atriz
Jada e Willow descobriram juntas ansiedade da atriz Jada e Willow descobriram juntas ansiedade da atriz

Jada Pinkett Smith revelou, durante o episódio do podcast Red Table Talk, que sofre de ansiedade. A atriz descobriu a doença após avaliar o próprio comportamento ao tentar ajudar a filha, Willow, a superar a síndrome.

A atriz contou que tinha o hábito de roer as unhas e comer cutículas, porém não se preocupava, até começar a cuidar de Willow. Jada disse que a mãe dela também nunca havia percebido os sinais. "Eu nunca identifiquei esses pontos como ansiedade", explicou.

Jada afirmou que ao reavaliar o próprio comportamento, o de sua mãe e suas experiências de vida, pensou que provavelmente teria alguma ansiedade: "Eu tive que lidar e aprender sobre a ansiedade dela [Willow], eu tive que olhar para alguns dos meus próprios comportamentos e os comportamentos da minha mãe, e dizer, bem, é claro que eu provavelmente tenho alguma ansiedade em relação a como eu cresci".

Willow disse que sua ansiedade parecia um gatilho para a mãe. "Você [Jada] costumava dizer: 'Não. Eu não posso olhar para isso'", disse Willow, explicando a reação da mãe quando ela estava "no chão, chorando, tremendo, confusa", durante uma crise de ansiedade.

Publicidade

"Foi muito difícil, até hoje, apenas estar lá para ela da maneira que ela precisa", desabafou Jada. Após avaliar a família, ela disse ter reconhecido um "ciclo de ansiedade geracional".

Apesar do acontecimento do Oscar deste ano, em que Will Smith deu um tapa em Chris Rock para defender a esposa, tudo indica que o episódio do podcast foi gravado anteriormente e a ansiedade de Jada não tem relação com a polêmica.

*Estagiária do R7, sob a supervisão de Camila Juliotti

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.