Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jade Magalhães revela que vive em São Paulo há dois meses: 'Adorando'

Influenciadora, que anunciou término de noivado com Luan Santana há um mês, usou a web para responder série de perguntas dos fãs 

Famosos e TV|Do R7

Jade Magalhães contou, nesta sexta-feira (27), que se mudou para São Paulo há dois meses. A influenciadora e Luan Santana anunciaram o término do noivado em outubro.

Questionada por uma seguidora se a modelo estaria morando na capital paulista, ela deu mais detalhes: "Sim!!! Estou há dois meses aqui... Tem sido tudo novo e eu estou adorando essa experiência e adaptação".

Jade Magalhães vive em São Paulo há dois meses
Jade Magalhães vive em São Paulo há dois meses Jade Magalhães vive em São Paulo há dois meses

Jade, que está procurando por apartamentos para se mudar, ainda refletiu sobre os aprendizados durante o ano. Para ela, o amor próprio foi um dos grandes ensinamentos que teveem 2020.

Leia também: Ex de Luan Santana, Jade ganha 200 mil seguidores após separação

Publicidade

"Aprendi a amar mais... e também me amar mais!", escreveu Jade. "Que a vida é curta e os pequenos detalhes valem... que é preciso depositar nossas energias em tudo aquilo que nos faz bem. Aprendi muito sobre união, família e amizade! E o maior aprendizado é que devemos fazer o bem para colher o bem... nós somos o que transmitimos", completou.

A modelo e Luan anunciaram o término depois de 12 anos de união, em outubro. O cantor, inclusive, fez uma longa carta aberta de despedida para ela.

Separação, furacão, fim de fã-clubes: Luan Santana vive fase difícil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.