Famosos e TV Jade Picon é criticada após dizer que não repete roupas: 'Posto uma foto com o look e ele desaparece'

Jade Picon é criticada após dizer que não repete roupas: 'Posto uma foto com o look e ele desaparece'

Diante da repercussão, a influenciadora se defendeu das críticas em vídeo postado nos stories do Instagram

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Jade Picon foi criticada após dizer que não repete as mesmas roupas

  • Diante da repercussão, a influenciadora se defendeu nas redes sociais

  • Segundo a famosa, as frases foram tiradas de contexto

  • 'Jamais, nunca na vida. Tenho consciência', disse ela sobre jogar roupas no lixo

Jade Picon diz que não repete roupas e é criticada na web

Jade Picon diz que não repete roupas e é criticada na web

Reprodução/Instagram

Jade Picon participou do podcast PodDelas e gerou repercussão nas redes sociais após dizer que não repete as roupas que usa e posta foto no Instagram.

Durante a entrevista, a influenciadora contou que não usa mais de uma vez os look montados pelo estilista para os eventos que frequenta: "Eu sou chata, eu posto uma foto com o look e para mim ele desaparece da face da Terra", disse.

"Eu gosto de sempre estar inovando. Essa roupa aqui que eu estou usando, eu nunca mais na vida vou usar, porque para mim vai estar marcado como Rock in Rio, PodDelas. Minha cabeça não vai deixar", completou.

A influenciadora foi criticada por conta da declaração, que viralizou nas redes sociais e, nesta segunda-feira (19), ela se pronunciou nos stories sobre o ocorrido e se defendeu.

"Ataques por um vídeo que foi intencionalmente cortado e colocado totalmente fora de contexto. Eu sou responsável pelo que eu falo em um trecho completo, não pelas interpretações que um pequeno corte pode gerar. Como eu imagino que as páginas não vão postar o vídeo todo, aqui vai."

Jade comentou que pensa na versatilidade das peças de roupa antes de comprar, porque ela precisa se imaginar usando de vários jeitos e em várias ocasiões: "Sobre ter um stylist para fazer produção que depois são devolvidas. Lookinho para gastar = looks que eu uso e devolvo para marca", frisou, ao mostrar trechos do podcast.

Ela ainda afirmou que não repete produções de eventos marcantes, mas que repete as roupas do dia a dia e que os fãs até já conhecem quais são: "E quando não uso mais, passo para a frente na minha lojinha ou doações".

"Espero ter esclarecido isso, sobre o trecho de 20 segundos que foi intencionalmente cortado para me prejudicar. É f*da você sofrer ataques por uma coisa que nem foi o que você falou. Porque no trecho que postaram parece que eu uso uma roupa uma vez e jogo no lixo. Jamais, nunca na vida. Tenho consciência. Mas é isso", completou.

Últimas