Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jade Picon reflete sobre confiança e fãs enxergam indireta para Yasmin Brunet: 'Indignada'

As duas influenciadoras estariam brigadas desde abril após um suposto envolvimento entre Picon e Gabriel Medina, ex de Brunet

Famosos e TV|Do R7

Jade Picon e Yasmin Brunet teriam brigado devido affair com Gabriel Medina
Jade Picon e Yasmin Brunet teriam brigado devido affair com Gabriel Medina Jade Picon e Yasmin Brunet teriam brigado devido affair com Gabriel Medina

A relação entre Yasmin Brunet e Jade Picon parece estar cada vez mais estremecida. A suposta briga entre elas teria começado em abril, quando a modelo deixou de seguir a influenciadora após rumores de que a irmã de Leo Picon teria trocado alguns beijos com Gabriel Medina, ex-marido de Brunet.

Mas essa treta aparentemente ganhou mais uma capítulo.

No último dia 20, a filha de Luiza Brunet fez uma série de desabafos no Twitter falando sobre sua dificuldade de confiar em alguém. "Vocês falam que eu mudei, e mudei mesmo. Não espero mais o melhor de ninguém. Não sou good vibes. Não vejo nada cor-de-rosa. Mudei muito pela quantidade de me*** que eu passei que vocês não fazem nem ideia", começou Yasmin.

"Acho que, depois de tudo o que aconteceu nos últimos tempos, não confio mais em ninguém. Nunca mais. É um trauma atrás do outro. Confie na sua intuição e não espere o melhor de ninguém. Não é por nada não, mas mulher consegue ser absurdamente maldosa quando quer. Quanta cobra criada. Imagina você se abrir com uma pessoa, contar tudo, ela te dar 'apoio' e depois ir por trás e ca*** tudo. Mais uma prova para não confiar em ninguém", continuou a modelo.

Publicidade

No dia seguinte, a influenciadora - que teria se reencontrado e trocado carícias com o surfista em uma balada de São Paulo nesta semana - também postou uma reflexão enigmática sobre o mesmo assunto abordado por Brunet: confiança.

"Por isso que eu demoro pra confiar nas pessoas, mas às vezes você descobre cada coisa. O pior ou melhor é que eu nem sinto raiva. Confio no poder da vida de cobrar quem faz as coisas pra prejudicar o outro pensando só em si mesmo, porque se fosse pra eu cobrar... aiai indignada", escreveu a influenciadora.

Logo depois disso, alguns internautas começaram a especular sobre possíveis indiretas entre as duas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.