Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jake Oliveira e Mariano retiraram pedaço de costela para rinoplastia

Casal formado no reality 'A Fazenda 12' passou por procedimento para colocar cartilagem de outra parte do corpo no nariz

Famosos e TV|Do R7

Para fazer rinoplastia, Jake e Mariano removeram pedaço da cartilagem da costela
Para fazer rinoplastia, Jake e Mariano removeram pedaço da cartilagem da costela Para fazer rinoplastia, Jake e Mariano removeram pedaço da cartilagem da costela

Jakelyne Oliveira e Mariano fizeram rinoplastia juntos e estão exibindo o processo de recuperação nas redes sociais.

O casal, formado no reality show A Fazenda 12, precisou retirar cartilagem da região da costela para a cirurgia no nariz.

Segundo a Miss, eles estão aplicando injeções para diminuir a dor do procedimento nas costelas: "Tira a dor na hora! Isso é maravilhoso, 4º dia de operação e zero dor na costela", explicou ela.

Jake revelou que Mariano passou pelo mesmo processo nas costelas: "Às vezes é necessário fazer isso na rinoplastia. Eu confesso que era uma coisa que estava me preocupando muito. Várias pessoas que fizeram a cirurgia reclamaram muito da dor". 

Publicidade

Leia também

No entanto, ela diz que ambos estão bem: "Estava preocupada com a dor do pós-cirúrgico, mas me surpreendi muito".

A Miss também explicou aos fãs os motivos para fazer a cirurgia: "O principal motivo foi o desvio de septo. Tirei os 'canudinhos' ontem e minha respiração melhorou muito", contou ela ao se referir sobre parte dos curativos.

Confira abaixo outros casais que fizeram "loucuras de amor" juntos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.