Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Jakelyne Oliveira briga com seguidora após pergunta sobre Mariano: 'Deixe de ser chata'

A modelo contou que recebe muitas mensagens que dizem a ela para priorizar o relacionamento e não o trabalho

Famosos e TV|Do R7

Jakelyne Oliveira e Mariano estão juntos desde 'A Fazenda 12'
Jakelyne Oliveira e Mariano estão juntos desde 'A Fazenda 12' Jakelyne Oliveira e Mariano estão juntos desde 'A Fazenda 12'

Jakelyne Oliveira se irritou uma seguidora. Nesta sexta-feira (29), a modelo abriu uma caixa de perguntas no Instagram e uma internauta começou a dar conselhos sobre como ela deveria agir quanto ao relacionamento com Mariano, com quem namora desde quando estava em A Fazenda 12. A mulher disse que a modelo deveria passar mais tempo com o cantor e priorizar menos o trabalho para não estragar a relação.

A ex-miss Brasil disse que recebe sempre esse tipo de mensagem da seguidora e decidiu responder a ela de uma vez por todas. "Mulher, deixe de ser chata. Toda vez que eu abro caixinha você vem falar sobre o meu relacionamento e o meu trabalho. Visivelmente sua preocupação é apenas com o meu trabalho", disse.

"Meu relacionamento está ótimo, e o Mariano me apoia, me incentiva e tem orgulho do meu trabalho e minha independência. E outra, se você não consegue ser feliz na sua vida profissional e amorosa, não venha despejar seus medos e frustrações no meu relacionamento", completou Jake.

A modelo disse que essa seguidora não é a única que faz esse tipo de comentário. A ex-peoa lembrou que recebe sempre críticas quando está em compromissos profissionais porque, segundo essas internautas, ela está colocando o trabalho na frente do relacionamento.

Publicidade

"Fico me perguntando o que passa na cabeça dessas pessoas que acham que não dá para ter um equilíbrio entre vida profissional e amorosa", diz. Jakelyne destacou que trabalha para ganhar dinheiro e pagar as contas, mas também porque se sente realizada com a profissão.

Por fim, a modelo disse que não pararia de trabalhar nem se Mariano prometesse que arcaria com todas as despesas dela. "A minha independência, o meu trabalho e a minha realização profissional são o que me fazem ter orgulho da minha trajetória. Necessito desse crescimento pessoal e profissional e, graças a Deus, que a pessoa que está do meu lado é quem mais me apoia e incentiva", concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.