Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

James Caan, ator de 'O Poderoso Chefão', morre aos 82 anos

Informação foi confirmada nesta quinta-feira (7) pela equipe do artista; a causa da morte não foi divulgada

Famosos e TV|Do R7

James Caan morreu aos 82 anos nesta quarta-feira (6); ele tinha seis filhos
James Caan morreu aos 82 anos nesta quarta-feira (6); ele tinha seis filhos James Caan morreu aos 82 anos nesta quarta-feira (6); ele tinha seis filhos

O ator James Caan, intérprete do personagem Sonny Corleone em O Poderoso Chefão, morreu nesta quarta-feira (6), aos 82 anos. A informação foi confirmada pela assessoria do artista, nesta quinta (7), nas redes sociais. As circunstâncias da morte não foram divulgadas.

"É com grande tristeza que informamos o falecimento de Jimmy na noite de 6 de julho. A família agradece as manifestações de amor e sinceras condolências e pede que continuem a respeitar a privacidade dela durante este período difícil", escreveu a equipe de James Caan no perfil oficial dele no Twitter.

Nascido em 26 de março de 1940, em Nova York, nos Estados Unidos, James Caan ficou conhecido pela atuação no filme O Poderoso Chefão. Em 1973, inclusive, Caan foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por conta do personagem Sonny Corleone.

O ator também participou de outros longas de sucesso, como Uma Ponte Longe Demais (1977) e Louca Obsessão (1990), Queima de Arquivo (1998) e Um Duende em Nova York (2003).

James Caan se casou cinco vezes e teve seis filhos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.