Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jennifer Lopez e Ben Affleck curtem lua de mel em Paris

A cantora e o ator se casaram secretamente no último final de semana

Famosos e TV|Do R7

Ben Affleck e J-Lo se casaram no último final de semana
Ben Affleck e J-Lo se casaram no último final de semana Ben Affleck e J-Lo se casaram no último final de semana

Após se casarem no último final de semana, Jennifer Lopez e Ben Affleck curtem a lua de mel em Paris, na França. O casal foi flagrado passeando pela capital francesa nessa quinta-feira (21), poucos dias após oficializarem secretamente a relação.

De acordo com fotos obtidas pelo tabloide Page Six, J-Lo e Ben foram vistos em duas ocasiões. Na primeira, eles estavam com roupas causais. Depois, foram fotografados enquanto caminhavam de mãos dadas e usavam roupas de gala. A cantora estava com um vestido longo vermelho e o ator usava um terno escuro.

A viagem de lua mel acontece poucos dias após o casamento dos artistas. Eles obtiveram uma licença de casamento em Las Vegas, portanto são oficialmente esposa e marido.

Essa é a segunda chance que Jennifer Lopez e Ben Affleck dão para o amor. No começo dos anos 2000, foram um dos casais de celebridades mais populares e ficaram conhecidos como "Beniffer"

Os dois ficaram noivos pela primeira vez em 2002. O noivado chegou ao fim dois anos depois, pouco tempo antes do casamento, que estava marcado para acontecer em 2004. Cerca de 20 anos depois, em 2021, eles reataram o relacionamento. O noivado foi anunciado em abril deste ano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.