Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Jenny diz que vai entrar na Justiça contra a filha, Bia Miranda: 'Vai arcar com as consequências'

Enquanto a mãe estava confinada em 'A Fazenda 15', a influenciadora fez acusações contra ela

Famosos e TV|Do R7


Jenny Miranda diz que vai entrar na Justiça contra Bia Miranda
Jenny Miranda diz que vai entrar na Justiça contra Bia Miranda

Jenny Miranda contou que vai entrar na Justiça contra a filha, Bia Miranda. A ex-peoa de A Fazenda 15 disse que a influenciadora passou dos limites com as acusações que fez contra ela, como quando disse que sofria ameaças da mãe. Por isso, Jenny afirmou que só vai se pronunciar sobre o assunto "na frente do juiz".

"Não vou dizer o que achei ou deixei de achar. Essa pessoa já passou dos limites há muito tempo, é do meu sangue, por isso mesmo acho que já passou dos limites. Fui deixando, e as coisas estão piorando. Então, agora só respondo perante o juiz. Sei da minha índole, do meu caráter, do que fui como mãe. Agora, ela vai ter que arcar com a consequência dos atos dela na frente do juiz", disse a influenciadora nas redes sociais.

Enquanto a mãe estava confinada no reality show rural, Bia comentou as brigas com Jenny. A vice-campeã de A Fazenda 14 publicou prints de discussões e um vídeo em que supostamente era ameaçada com uma faca.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

Além de comentar as acusações de Bia, a influenciadora falou da relação com a "ex-mãe", Gretchen. A cantora suspendeu o processo para adotar Jenny legalmente, e a ex-peoa disse que não faz mais questão de usar o sobrenome Miranda, da família da eterna rainha do rebolado.

Publicidade

"Não sou mais filha adotiva dela, ela colocou um fim na adoção alegando várias coisas que são mentiras. Não quero mais esse sobrenome, carrego agora o Jennifer Gontijo, que é o nome no meu RG. Quero, sim, tirar o 'Miranda', mas não é tão simples assim", explicou.

Jenny disse que precisa da autorização das redes sociais para mudar o nome que usa nas plataformas, por isso não conseguiu fazer a alteração. "Por isso que meu perfil ainda não mudou. Por mim, já tinha mudado há muito tempo. O 'Miranda', eu não quero mais usar. Para vocês e para todo mundo, sou Jenny Gontijo, não existe mais Jenny Miranda", concluiu.

Famílias Camargo, Miranda e Loma: famosos também protagonizam barracos em casa; veja as tretas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.