Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jenny e Bia Miranda voltam a trocar farpas nas redes sociais após fim de 'A Fazenda 14'

Mãe e filha se envolveram em uma polêmica antes da estreia do reality show e continuam sem se falar

Famosos e TV|Do R7

Jenny Miranda e Bia voltam a trocar farpas nas redes sociais
Jenny Miranda e Bia voltam a trocar farpas nas redes sociais Jenny Miranda e Bia voltam a trocar farpas nas redes sociais

Três meses se passaram, mas Jenny e Bia Miranda voltaram a trocar farpas nas redes sociais. Mãe e filha entraram em uma polêmica pouco tempo antes da estreia de A Fazenda 14 e continuaram sem se falar após o fim da temporada. Antes da exibição do último programa, Jenny gravou vídeos em que explica os motivos de não ter puxado torcida pela filha durante a edição.

"Ela entrou em A Fazenda dizendo que não tinha mãe. Então, por isso, sempre me defendi dos xingamentos, das mentiras, das injustiças. Sempre me defendi, nunca falei mal dela. Porém, nunca fiz mutirão, estou aqui torcendo calada por ela", disse Jenny.

Bia saiu do reality show da Record TV em segundo lugar e ganhou os parabéns da mãe. A influenciadora disse estar orgulhosa da filha e afirmou que a jovem iria colher muitos outros frutos no mundo real. Ela também disse estar aberta a conversar e se entender com Bia no futuro, mas ressaltou que agora está magoada com tudo o que a ex-peoa disse sobre ela durante o confinamento.

"Você entrou em um reality e disse em rede mundial, durante o decorrer, que não tinha mãe. Isso me deixou imobilizada. Não sei o que se passou na sua cabeça quando falou certas coisas ruins sobre mim. Não nasci ontem, e chegaram provas até mim que você foi induzida a dizer algumas delas. Mas queria que soubesse que esse reality quase acabou com a minha vida", disse Jenny.

Publicidade

"Agora que você está de volta para a realidade, espero que veja as injustiças que foram postas diante de mim. Na vida, fazemos escolhas todos os dias, e ficar contra sua mãe em rede mundial talvez não tenha sido a melhor escolha, você foi injusta comigo. Jamais faria isso com você. Tive que me defender, pois fui agredida, ameaçada e quase espancada pelas inverdades", completou.

A influenciadora acusa Gretchen, que movia um processo para adotá-la, e Thammy Miranda de manipularem Bia e colocarem a jovem contra ela. Jenny ainda mandou uma indireta para a cantora e lembrou que foi renegada pela família Miranda após o início das polêmicas e da briga com a filha.

Publicidade

"Saiba que as pessoas que disseram, antes do programa, estar ao seu lado nos renegaram da família quando você disse coisas que as desagradaram, e agora, no final, voltaram atrás. Para uns, você nunca foi sobrinha. Para outras, você nunca foi neta. Eu sempre estive e sempre estarei aqui para você", disse.

Por fim, Jenny afirmou que sempre esteve ao lado de Bia, mas está machucada com o que a filha disse em A Fazenda 14. A influenciadora também declarou que deseja conversar com a jovem no futuro, parabenizou-a pelo segundo lugar e a aconselhou a ter "cuidado com os lobos vestidos em pele de cordeiro".

Publicidade

Após o pronunciamento de Jenny, Bia Miranda também comentou as polêmicas nas redes sociais. A vice-campeã do reality show rural aconselhou os fãs a não dar ouvidos à mãe dela. "Tudo que eu falei dentro de A Fazenda é verdade. Sei da minha verdade, eu passei. Não deem moral para a pessoa que quer tirar uma faisquinha disso. Conheço essa pessoa", disse.

De agressão a desespero por fama: as acusações que Gretchen fez contra Jenny Miranda

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.