Famosos e TV Jenny Miranda anuncia fim de casamento com Fábio Gontijo: 'Foi uma decisão dele'

Jenny Miranda anuncia fim de casamento com Fábio Gontijo: 'Foi uma decisão dele'

O relacionamento da influenciadora com o médico começou no meio do ano passado, e eles se casaram em janeiro deste ano

  • Famosos e TV | Do R7

Jenny e Fábio não estão mais casados

Jenny e Fábio não estão mais casados

Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (4), Jenny Miranda anunciou o fim do casamento com Fábio Gontijo. Com a voz embargada, a influenciadora gravou vídeos para as redes sociais e contou que foi o médico quem tomou a decisão de se separar. A ex-peoa de A Fazenda 15 não revelou qual foi o motivo do término.

"Vim anunciar para vocês que a gente não é mais um casal, em respeito aos nossos fãs, a pessoas próximas à gente, às nossas famílias. Para quem não gostava e desejava que isso fosse acontecer, aconteceu", disse.

"Foi ele quem terminou, foi uma decisão dele. Tenho que respeitar, ele tem os motivos dele. Vim me posicionar porque estão falando que eu larguei dele, não fui eu quem largou dele. Ele me ajudou em um momento em que ele ficou do meu lado, quando eu estava em A Fazenda, realmente ele ficou, me apoiou muito, mas ele decidiu isso. Não posso fazer nada, é uma decisão dele", completou a mãe de Bia Miranda.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

A influenciadora não revelou qual foi o motivo do término, mas disse que não há infidelidade envolvida. "Vamos ver se isso vai permanecer, se vai ser isso mesmo. Quero deixar bem claro que não foi uma traição, foi uma decisão só. Não tem nada a ver com traição."

Jenny também afirmou que ainda não está pronta para apagar as fotos com Fábio das redes sociais e que vai continuar a usar a aliança por enquanto. "Não vou apagar as fotos, não vou tirar a minha aliança. Ele já tirou a dele, mas não vou tirar enquanto não achar que é o momento certo para mim. Tenho que viver isso, tenho que passar por isso e, quando achar que é o momento certo, vou lá e tiro as fotos e a aliança", concluiu.

Sandy entra para a lista de famosos que terminaram em 2023

Últimas