Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jenny Miranda conta detalhes do acidente de carro em Las Vegas e revela: 'Desejaram minha morte'

A influenciadora estava acompanha do marido, Fábio Gontijo, no momento do acidente e disse que ficou com alguns hematomas 

Famosos e TV|Do R7

Jenny Miranda
Jenny Miranda Jenny Miranda

Jenny Miranda e o marido, Fábio Gontijo, usaram as redes sociais, nesta quarta-feira (11), para tranquilizar os fãs sobre seus estados de saúde após sofrerem uma batida grave de carros em Las Vegas, nos Estados Unidos. Durante o papo, o casal contou que recebeu algumas mensagens ofensivas desejando a morte dele.

"Passando para tranquilizá-los. Nada melhor do que a gente mesmo vir falar com vocês. Nós estávamos sem condições de falar antes, até porque teve toda burocracia da batida, como ela foi um acidente muito grave, porém a gente estava estável. Muita gente questionou: a pessoa que bateu na gente estava em alta velocidade, era uma van, a frente da van tinha aquele para-choque de ferro, então bateu com tudo na lateral. Se fosse um carro mais frágil, com a pancada que deu, a gente não estaria aqui conversando com vocês", disse Jenny.

A influenciadora explicou que ambos estão com algumas hematomas, mas nada muito grave. "Saímos desnorteados do carro. Estou com alguns hematomas visíveis assim, está roxo, está cortado [diz mostrando as pernas], meu rosto parece que foi esfolado no chão. Não dá pra ver, mas está bem dolorido. Estou com torcicolo, dor na coluna, nas pernas. O Fábio está com dor no corpo."

Por fim, a mãe de Bia Miranda revelou que recebeu muitas mensagens maldosas depois que sua assessoria informou sobre o acidente à imprensa.

"Fiquei muito chateada com alguns comentários infelizes aqui desejando minha morte. Acho que isso é muito cruel, sabe, mesmo que as pessoas não gostem da gente isso é muita crueldade, chorei muito por conta disso, porque imagina se tivesse morrido, era o que estaria ali nas minhas redes sociais. Sinto muito, porque vocês são pessoas vazias, porque eu não desejo mal nem pro meu inimigo. Acho que vocês também não deveriam fazer isso para as pessoas, porque isso é muito feio, muito ruim, e o mal volta para vocês mesmos", lamentou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.