Jenny Miranda ganha o direito de usar oficialmente o sobrenome de Gretchen
Filha da cantora brigou com a família no ano passado e corre o risco de ter a adoção cancelada
Famosos e TV|Do R7
Jenny Miranda Gontijo pode ser chamada oficialmente pelo sobrenome de Gretchen. A influenciadora confirmou a informação após uma reportagem da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.
Filha de Gretchen, que tenta anular a sua adoção, e mãe de Bia Miranda, vice-campeã de A Fazenda 14, Jenny tinha sido proibida de usar o sobrenome Miranda após ter se envolvido em uma grande treta com a família no ano passado.
"Não ganhei direito de usar sobrenome de ninguém, ganhei o direito de usar um sobrenome que uso há mais de 17 anos por motivos que muitos já sabem! Miranda não é apenas de uma pessoa, tem muitos Mirandas por aí e não são da mesma família! Ganhei o direito porque fiquei conhecida assim por anos! Além de ganhar esse direito que todos diziam que eu não tinha e sempre me questionavam do porquê eu fazia questão: não é fazer questão, e sim direitos", escreveu Jenny.
Mesmo ao poder usar o Miranda que a tornou famosa, Jenny afirmou que vai continuar assinando com o sobrenome do marido, Fábio Gontijo.
"E, mesmo tendo Miranda, o último nome é o que vale. Gontijo, sempre assinamos o primeiro e último nome, acho que todos sabem disso, né? O Miranda só existe porque há anos me conhecem assim. Por isso tive meus direitos, porque não se apaga mais de 17 anos de uma pessoa e uma história com o nome que essa pessoa carregou. Isso aqui não é um filme e sim minha vida", escreveu Jenny.
"Já brincaram demais comigo, me humilharam, me caluniaram, me envergonharam, me machucaram e praticamente me jogaram no lixo sem explicações, e agora toda a verdade está vindo à tona sobre tudo o que eu disse lá atrás. Pode demorar o tempo que for, a verdade sempre aparece", concluiu.
Entenda a treta
Jenny Miranda Gontijo entrou em pé de guerra com praticamente toda a família no ano passado. A briga começou quando a influenciadora falou que Gretchen pôs Bia Miranda contra ela e acusou a mãe de espalhar um boato de uma suposta briga na família.
Então, a rainha do rebolado disse que foi a própria Jenny quem espalhou esses rumores e falou que a filha nunca foi uma boa mãe para Bia.
Em carta aberta, Jenny disse que foi "difamada, caluniada e injustiçada". Ela confirmou que foi alvo de uma notificação e que está proibida de citar o nome de Gretchen e da família Miranda.