Famosos e TV Jenny Miranda rebate críticas por morar na casa do ex: 'Quem está incomodado, paga aluguel pra mim'

Jenny Miranda rebate críticas por morar na casa do ex: 'Quem está incomodado, paga aluguel pra mim'

A influenciadora e ex-participante de 'A Fazenda 15' foi criticada por ter comprado um carrão e um celular e negou ostentação

  • Famosos e TV | Do R7

Jenny disse que o dinheiro é dela e ela compra o que quiser

Jenny disse que o dinheiro é dela e ela compra o que quiser

Reprodução/Instagram/@jennybritomiranda

Jenny Miranda usou as redes sociais para rebater as críticas que recebeu por estar morando na casa do ex-marido, Fábio Gontijo. Os ataques surgiram depois que a influenciadora e ex-participante de A Fazenda 15 contou que comprou um carrão e um smartphone de última geração e os exibiu nas redes sociais.

"Vocês não deixam minha vida em paz. Vocês não têm o que fazer e ficam comentando coisas que não têm sentido nenhum. 'Que eu tô morando de favor na casa do ex, que ao invés de comprar celular e carro, por que não comprei casa?'. Porque eu compro o que eu quiser, o dinheiro é meu", disparou Jenny em um vídeo postado no Stories. "Vocês não sabem de nada, não devo satisfação da minha vida pra ninguém, muito menos pra vocês. Eu não devo satisfação da minha vida pra minha família, que dirá pra vocês. Vão lavar uma louça ao invés de encherem meu saco", acrescentou.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Jenny ainda se defendeu e disse que não exibiu o carro para ostentar, mas sim para celebrar a tão sonhada conquista. "Foi muita luta pra conseguir conquistar o meu carro, e muita gente ficou feliz de saber. Então, pra quem não ficou feliz, beijo", ironizou.

"E quem está incomodado de onde eu moro, compra uma casa, um apartamento ou paga um aluguel pra mim. Ou então vão se lascar que vocês ganham mais", finalizou.

Jenny anunciou o fim do casamento com Fábio Gontijo no dia 4 de dezembro. Na ocasião, ela explicou que foi o médico quem tomou a decisão de se separar, mas não revelou qual foi o motivo do término.

Assista ao vídeo:

De agressão a desespero por fama: as acusações que Gretchen fez contra Jenny Miranda

Últimas