Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jenny Miranda se irrita após ser renegada por Thammy: 'Ingratidão'

Em meio a uma polêmica familiar, o filho de Gretchen disse que a influenciadora digital não é irmã dele

Famosos e TV|Do R7

Jenny e Thammy Miranda entram em polêmica nas redes sociais
Jenny e Thammy Miranda entram em polêmica nas redes sociais Jenny e Thammy Miranda entram em polêmica nas redes sociais

A polêmica na família de Gretchen continua dando o que falar. Após Thammy criticar Jenny e dizer que não reconhece a influenciadora como irmã, ela decidiu se pronunciar e criticou o vereador da cidade de São Paulo e disse que ele é ingrato.

Thammy se pronunciou após estourar a polêmica entre Jenny e Bia Miranda. A neta de Gretchen acusou expôs detalhes da relação conturbada que tem com a mãe, disse que elas nunca se deram bem e ainda falou que a influenciadora é "desesperada por fama".

Então, Thammy falou que não reconhece mais Jenny como irmã e Bia como sobrinha. "A gente aceita na nossa família 500 filhos da Gretchen e 500 netos. Não temos problemas com isso, agora quem só quer ser parte da família para aparecer não me desce. Não é neta, não é irmã e nunca Será", escreveu o vereador em um comentário na página de Instagram do colunista Leo Dias.

Após isso, Jenny publicou um print desse comentário ao lado de diversas fotos que tem com o irmão. A publicação chamou atenção de uma seguidora, que lembrou que a influenciadora inclusive já defendeu o político de críticas e ataques.

"Quem bate esquece, quem apanha não. Ingratidão é uma merda", desabafou Jenny no Instagram.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.