Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jenny Miranda, sobre unfollow de Gretchen e briga com a filha: 'Bia está fazendo a gente perder tudo'

A influenciadora disse que está distante da rainha do rebolado e que está sendo difícil lidar com a saudade

Famosos e TV|Do R7

Polêmica que envolve Gretchen, Jenny e Bia Miranda completa uma semana
Polêmica que envolve Gretchen, Jenny e Bia Miranda completa uma semana Polêmica que envolve Gretchen, Jenny e Bia Miranda completa uma semana

Jenny Miranda, filha de Gretchen, ainda não está sabendo lidar com as críticas que vem recebendo desde que a filha, Anna Beatryz — que ficou com Adriano Imperador recentemente —, de 18 anos, disse que as duas não têm uma boa relação.

Após a polêmica, Gretchen deixou de seguir a filha adotiva e a neta nas redes sociais, apesar de o namorado de Anna Beatryz dizer que ela estava ganhando apoio da avó famosa.

A influenciadora contou que está sofrendo muito com a polêmica e por ter se distanciado da mãe. "Ele [namorado de Anna Beatryz] falou que eu não tenho nada a ver com a vida deles, falou que eu não sou mais a família dela e me pediu para viver a minha vida. Ele disse que a vó dela [Gretchen] está lá apoiando ela, mas a vó nem segue mais ela. Bia [Anna Beatryz] está fazendo a gente perder tudo, inclusive a família que eu demorei anos para construir e por quem eu tenho um amor enorme", explicou Jenny.

"Eu estou sofrendo muito de estar longe da minha mãe, todo mundo sabe o amor que eu tenho por ela. Sempre que eu pude, estive com ela. Eu também entendo a raiva que ela está, porque o nome dela foi exposto. Isso é algo que eu nunca fiz, mas foi feito pela minha filha", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.