Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Jeremy Renner se declara no aniversário de 10 anos da filha: 'Seu amor tem me curado'

O ator sofreu um acidente na neve, em janeiro deste ano, e disse que está mais forte que antes por causa da pequena

Famosos e TV|Do R7

Jeremy Renner diz que o amor da filha, Eva, o está ajudando a se curar do acidente
Jeremy Renner diz que o amor da filha, Eva, o está ajudando a se curar do acidente Jeremy Renner diz que o amor da filha, Eva, o está ajudando a se curar do acidente

Jeremy Renner se declarou à filha, Eva, no Instagram, nesta terça-feira (28), para comemorar o aniversário de 10 anos dela. O ator escondeu o rosto da menina com um emoji e disse que o amor dela o está ajudando a se curar dos ferimentos causados no acidente que ele sofreu em janeiro.

"Feliz aniversário de 10 anos para você! Sou muito orgulhoso de você em todas as maneiras. Seus abraços e seu amor têm me curado incrivelmente rápido. Eu estou aqui por você, sou mais forte do que era antes por sua causa. Eu sou seu pai, seu protetor, e sou somente seu. Eu te amo. Papai", escreveu ele no Stories.

Na última sexta-feira (24), Renner publicou nas redes sociais uma foto da máquina limpadora de neve que o atropelou no início do ano.

Ele retirava a neve da rua com um veículo do tamanho de um caminhão, a menos de 500 metros da casa dele na montanha, quando a máquina acidentalmente passou por cima de uma de suas pernas. Ele quebrou mais de 30 ossos no acidente.

Publicidade

O ator foi submetido a algumas cirurgias e recebeu alta médica no dia 17 de janeiro, após duas semanas de internação. Desde então, ele se recupera em casa e realiza frequentemente sessões de fisioterapia.

Veja 7 famosos que sofreram acidentes graves na neve

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.