Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher de Luccas Neto diz ter feito terapia para lidar com fortuna e 'vida de madame'

Declaração de influenciadora foi feita durante participação no podcast Pod Delas, no YouTube

Famosos e TV|Do R7

Luccas Neto e Jessi Neto
Luccas Neto e Jessi Neto Luccas Neto e Jessi Neto

A influenciadora Jessi Neto, mulher do youtuber Luccas Neto, revelou em entrevista que chegou a fazer terapia para lidar com os presentes e a vida confortável oferecidos pelo marido. A declaração foi feita durante participação no podcast Pod Delas.

"Levei muito para a terapia. Ele me dava os presentes e eu falava: 'não, amor, não precisa'. Era até feio, deselegante da minha parte. Eu demorei muito para aceitar...", disse ela, que admitiu ainda o receio de julgamentos externos.

"Não é que eu não me achava merecedora, não era isso. Mas era medo do julgamento externo, sabe? Quando a gente começou [a namorar], ouvi muito: interesseira, é porque ele tem muito dinheiro, é porque não sei o quê. E eu sou muito esponja, eu meio que absorvia isso tudo e eu fui me apropriando, fui amadurecendo", acrescentou. 

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Durante a entrevista, Luccas — que é irmão de Felipe Neto — contou que trabalhou bastante para oferecer o melhor para a mulher e a família, mas observou a dificuldade da esposa em gastar. 

Publicidade

"O meu sonho desde pequeno, desde adolescente, foi me casar com uma mulher, por ver muito filme, muita novela e tal... E dar a melhor vida possível para ela, para ela ser uma madame. Para mim, ela poderia escolher o que ela quiser, comprar o que ela quiser... e aí conheci Jessi... Nosso sonho era esse e aí eu falei: 'cara, está aqui, você é casada comigo e pode comprar o que você quiser e tal'. Foi até uma relação que a gente teve porque ela trabalhava comigo. Então a gente decidiu sair do trabalho, ela decidiu...", afirmou. 

“Aí ela resolveu ser madame, se entregou. Hoje ela gasta… está me falindo cada vez mais”, concluiu o youtuber em tom de bom humor.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.