Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jessica Simpson desabafa sobre 4 anos sóbria: 'Eu não me amei'

Cantora de 41 anos compartilhou texto falando de luta contra vício em álcool e processo de autoconhecimento 

Famosos e TV|Do R7

Cantora de 41 anos escreveu texto sobre a luta contra o vício em álcool
Cantora de 41 anos escreveu texto sobre a luta contra o vício em álcool Cantora de 41 anos escreveu texto sobre a luta contra o vício em álcool

Jessica Simpson, de 41 anos, publicou um desabafo sobre a luta contra o vício em álcool, nesta segunda-feira (1º), por meio das redes sociais. A cantora, que está sóbria há quatro anos, falou que aceitou o fracasso que sentia à época. 

"Não acredito que faz quatro anos. Sinto que parece que só foram dois. Há muito estigma ao redor do mundo sobre alcoolismo ou sobre o rótulo de ser alcoolista. O verdadeiro trabalho que precisava ser feito em minha vida era realmente aceitar o fracasso, a dor, os estragos e a auto-sabotagem", escreveu a estrela. 

"A bebida não era o problema. Eu era. Eu não me amei. Eu não respeitei meu próprio poder. Hoje sim. Fui gentil com os medos e aceitei as partes da minha vida que são simplesmente tristes. Eu possuo meu poder pessoal com uma coragem comovente. Eu sou totalmente honesta e confortavelmente aberta. Eu estou livre", completou. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.