Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Jesus Luz nega que Aline Campos tenha sido pivô de separação: 'Sempre houve respeito'

O modelo assumiu o romance com a atriz pouco mais de uma semana após terminar com Carol Ramiro

Famosos e TV|Do R7

Após anunciar estar vivendo um romance com Aline Campos, Jesus Luz foi ao Stories negar que a atriz tenha sido o pivô da separação dele. O modelo confirmou estar conhecendo melhor a artista pouco mais de uma semana após ter anunciado o fim do relacionamento com Carol Ramiro. Ele garante que nunca traiu a ex com Aline e que a amizade entre eles sempre foi respeitosa.

"A Carol é uma pessoa que respeito muito, é a mãe da minha filha, a gente construiu uma história juntos. Não foi um relacionamento fácil, até porque ela me pegou em uma fase muito imatura e ela também era muito imatura. A gente foi se desenvolvendo junto. Enfim, separação nunca vai ser uma coisa fácil e simples, por mais que haja consideração e carinho. Sempre alguém vai sair com o ego ferido, isso é normal", começa Jesus.

O DJ também disse achar injustas as críticas que Aline Campos tem recebido nas redes sociais. Por isso, ele decidiu explicar que não se envolveu com a atriz quando era comprometido. "A Aline nunca faltou com respeito com ela. Ela sempre foi minha amiga, sempre chamei ela para estar com a gente, mas ela nunca foi amiga da Carol. Sempre houve respeito, a Aline nunca flertou comigo, nunca passou de qualquer tipo de limite que pudesse afetar meu casamento com a Carol", diz.

Jesus reforça que Aline não teve nenhuma relação com o término. Ele diz que a relação com a influenciadora já estava passando por uma fase conturbada e eles já tinham terminado algumas vezes antes de pôr o ponto-final na relação.

Publicidade

"Apesar de todo amor, carinho, consideração, vontade de fazer dar certo e amor incondicional pela nossa filha, a gente sempre passou por momentos muitos difíceis. Muitos deles fui eu que causei por falta de maturidade da minha parte. Assumo isso, sempre lutei para evoluir e tentar ser o marido ideal para ela", continua o ex-namorado de Madonna.

Ele também disse que só começou a se envolver com Aline quando Carol lhe disse que já estava saindo com outro homem. Jesus Luz também disse que não está morando na casa da atriz, apenas está passando uns dias lá enquanto a ex procura uma casa para se mudar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.