Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jesus Sangalo, irmão de Ivete, morre aos 54 anos em Salvador

Empresário estava internado desde abril e teve complicações após se submeter a cirurgia; velório será nesta sexta-feira (8) restrito para familiares

Famosos e TV|Do R7

Irmão de Ivete tinha 54 anos
Irmão de Ivete tinha 54 anos Irmão de Ivete tinha 54 anos

Jesus Sangalo, irmão de Ivete Sangalo, morreu nesta quinta-feira (7). A informação foi confirmada ao R7 pela assessoria de comunicação do Hospital Santa Izabel, em Salvador, na Bahia, onde ele estava internado desde abril deste ano.

O empresário de 54 anos teve complicações depois de se submeter a mais de uma cirurgia bariátrica, segundo informações divulgadas por Fabíola Reipert no Balanço Geral. "Ele precisou passar por uma cirurgia na parte abdominal, depois teve uma complicação pós-operatória, teve sepsia abdominal e chegou a ficar em coma induzido. Ele teve pneumonia, várias coisas foram acontecendo e ele não resistiu", explicou a jornalista. 

Jesus Sangalo trabalhou por muitos anos como empresário de Ivete, porém, ele foi afastado do cargo depois de ser acusado de um suposto desvio de dinheiro. Ainda de acordo com Fabíola, a relação dos irmãos nunca mais foi a mesma após o ocorrido. 

O velório de Jesus Sangalo acontece nesta sexta-feira (8) em Salvador e a cerimônia será restrita para os familiares.

Procurada, a assessoria de imprensa de Ivete declarou que não vai se pronunciar neste momento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.