Famosos e TV Jhean Marcell, do Br'oz, deixa UTI em MG: 'Deem valor ao oxigênio'

Jhean Marcell, do Br'oz, deixa UTI em MG: 'Deem valor ao oxigênio'

Cantor, que segue internado por conta de complicações da covid-19, escreveu mensagem para os fãs e amigos nas redes sociais

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Jhean Marcell deixou a UTI do hospital no qual está internado
  • O cantor do grupo Br'oz escreveu uma mensagem especial
  • No quarto, ele relatou as dificuldades da recuperação
  • O artista ainda agradeceu todo o apoio que está recebendo
Jhean Marcell relatou as dificuldades da recuperação após sair da UTI

Jhean Marcell relatou as dificuldades da recuperação após sair da UTI

Reprodução/Instagram

O cantor Jhean Marcell deixou a UTI do hospital no qual está internado, em Uberlândia, Minas Gerais, por conta de complicações da covid-19. 

A notícia foi confirmada no perfil oficial do integrante do grupo Br'oz: "Queridos amigos, fãs e família! Jhean está bem, ainda no hospital, mas no quarto. E escreveu essa mensagem para vocês".

O perfil então publicou um pequeno texto escrito pelo próprio Jhean, que detalhou algumas dificuldades da recuperação: "Queridos amigos! O que seria de minha vida sem vocês e Deus? Quero agradecer as orações e que não parem! Já estou no quarto, com oxigênio a 3%, com a saturação entre 94 e 97. Qualquer movimento, um simples xixi é extremamente desgastante".

O cantor ainda refletiu sobre as lições que está tirando da situação: "E o que eu estou aprendendo com tudo isso? Deem valor em cada passo, em cada gesto. Deem valor ao oxigênio, deem valor aos momentos com seus filhos e amigos, deem valor ao amor puro. O resto é resto! Amo vocês do fundo do meu coração!".

No início da semana, o quadro de Jhean já tinha melhorado, fazendo com que ele não precisasse mais de aparelhos para respirar na UTI

Últimas