Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Jô falta ao nascimento do filho com Maiára Quiderolly, mas modelo ganha apoio da mãe durante parto

A influenciadora deu à luz o menino, João Gabriel, nesta quarta-feira (28), após 30 horas de trabalho de parto

Famosos e TV|Do R7

Maiára Quiderolly ao lado da mãe durante o nascimento do filho
Maiára Quiderolly ao lado da mãe durante o nascimento do filho Maiára Quiderolly ao lado da mãe durante o nascimento do filho

Maiára Quiderolly, ex-amante de Jô, deu à luz o primeiro filho, João Gabriel, nesta quarta-feira (28), mas o parto aconteceu sem a participação do atacante do Ceará, pai do menino.

Nas redes sociais, a modelo agradeceu pelo apoio que recebeu da mãe, Cleide, durante o trabalho de parto, que durou mais 30 horas. "Mais uma vez você segurando minhas mãos no momento mais difícil e mais lindo da minha vida! Te amo, mãe. Era tanto chororô, mas foi incrível. Ainda parece um sonho tudo o que passamos nesses três dias", escreveu Maiára.

Jô não se manifestou nas redes sociais sobre a chegada do bebê, fruto de uma relação extraconjugal dele com a influenciadora. Além de João Gabriel, o jogador é pai de cinco crianças fora do casamento e mais dois com a esposa, Claudia Santos, o que totaliza oito filhos.

Recentemente, o atacante celebrou os 16 anos de união com Claudia e jogou uma indireta nas redes sociais. "Nada mais separa a gente, a não ser a vontade de Deus e o amor. Fora isso, não tem ninguém nem nada que vai nos separar", disse o jogador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.