Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Jô faz exame de DNA para confirmar se é pai do filho da ex-amante, Maiára Quiderolly

O atleta é pai de oito crianças, e apenas duas delas são do casamento com a empresária Claudia Santos

Famosos e TV|Do R7

Jô faz exame para confirmar se é pai do filho de Maiára Quiderolly
Jô faz exame para confirmar se é pai do filho de Maiára Quiderolly Jô faz exame para confirmar se é pai do filho de Maiára Quiderolly

Nesta sexta-feira (20), o ex-jogador de futebol Jô fez o exame de DNA para comprovar a paternidade de João Gabriel, de 9 meses, filho que teve com a influenciadora Maiára Quiderolly. Segundo a modelo, o atleta estava dificultando a execução do teste, essencial para que o atleta arque com a pensão alimentícia do menino.

Maiára contou que levou o filho ao laboratório para fazer o exame e que toda essa situação foi mais tranquila do que ela esperava. "Não foi nada diferente do que eu já previa que fosse acontecer, do que eu já imaginava e estava preparada. Foi muito tranquilo para mim. Achei que ia ser um pouco mais tenso, mas para mim foi muito tranquilo", disse.

A influenciadora também contou que o filho não interagiu com Jô. "O João estava muito de boa, agiu como se estivesse do lado de um desconhecido, porque é um desconhecido para ele, independente do sangue que corre nas veias dele."

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Ela disse que procurou não olhar para o jogador de futebol e revelou que o ex não quer ter contato com João Gabriel e vai apenas cumprir com as obrigações legais. "Ele mesmo já disse que, independente do resultado, ele não quer saber. Não tem nada o que esperar de uma pessoa dessa", disse.

Jô é pai de oito filhos, e somente dois deles são do casamento do jogador de futebol com a empresária Claudia Santos. Os outros são fruto de casos extraconjugais do atleta, como o que ele manteve com Maiára Quiderolly.

André Gonçalves, Dado Dolabella e mais pais famosos que já pisaram na bola

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.