Jô Soares critica Romário e diz que senador deveria aprender a ouvir
Crítica foi feita durante o programa desta quarta-feira (04)
Famosos e TV|Do R7

Jô Soares não economizou nas críticas ao senador Romário (PSB-RJ) durante o programa de quarta-feira (04). O apresentador da Globo repudiou o comportamento do ex-jogador durante a sessão da comissão especial do impeachment, no Senado.
— Quero fazer uma observação quanto ao senador Romário, que estava muito preocupado em saber a que horas ele que iria falar. Será que não disseram que o importante ali não é falar, mas ouvir? Ouvir é que é importante.
O apresentador contou que acompanha o trabalho dos senadores até tarde para escutar tudo que é dito na casa. Jô também se indignou com o discurso feito por Romário.
— Ele falou de um jogador baixinho que jogava com a camisa número 11 e nunca teve medo de enfrentar zagueiros. Realmente, Romário, desculpe, mas o mais difícil para um senador é saber ouvir, e não falar.
O apresentador terminou lembrando que o ex-jogador foi um dos senadores mais votados do Brasil.
— Um senador, eleito por uma quantidade absurdas de votos, tem que estar lá para ouvir. Não é para falar ou fazer gol, é para ouvir.
Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser