Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

João Fernandes desabafa sobre o primeiro ano da morte de Mabel Calzolari: 'O mundo sente sua falta'

Atriz morreu por complicações da aracnoidite torácica, doença rara na medula que ela descobriu logo após o nascimento do único filho

Famosos e TV|Do R7

João e Mabel tiveram um filho juntos, Nicolas, que hoje tem quase 3 anos
João e Mabel tiveram um filho juntos, Nicolas, que hoje tem quase 3 anos João e Mabel tiveram um filho juntos, Nicolas, que hoje tem quase 3 anos

O ator João Fernandes desabafou sobre o primeiro ano da morte precoce da mãe de seu filho, a atriz Mabel Calzolari. Juntos, eles tiveram Nicolas, que hoje está com quase 3 anos.

"Um ano sem seu sorriso. Um ano sem a melhor mãe do mundo. Um ano de imensa saudade. O mundo sente sua falta, Dida. Você continua inspirando! Até logo. Obrigado por ser! Ah, o Nicolas está a sua cara! Seu momento chegou!", escreveu o ator nas redes sociais. 

Mabel morreu aos 21 anos, por complicações da aracnoidite torácica, uma doença rara na medula cervical que ela descobriu logo após o nascimento do filho.

Apesar de os atores não estarem mais juntos quando a morte de Mabel foi anunciada, quem deu a notícia foi João por meio de publicação nas redes sociais. "Desde o dia em que decidiu entrar naquele ônibus, quando você decidiu tomar aquela anestesia. Você nunca deixou que ninguém te diminuísse ou desacreditasse dos seus sonhos".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.