Famosos e TV João Gomes termina namoro com Ary Mirelle após 3 meses

João Gomes termina namoro com Ary Mirelle após 3 meses

O cantor não explicou os motivos que levaram ao fim do relacionamento e disse estar triste com o rompimento

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • João Gomes anuncia fim de namoro.

  • Cantor estava em um relacionamento com Ary Mirelle havia três meses.

  • 'Tem amores que são para vida inteira e tem amores que vão nos ensinar lições', disse o artista.

João Gomes e Ary Mirelle terminaram o namoro

João Gomes e Ary Mirelle terminaram o namoro

Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (13), João Gomes anunciou o fim do namoro com Ary Mirelle. Por meio de uma publicação no Instagram, o cantor comunicou o fim do relacionamento aos fãs, mas não revelou os motivos que levaram ao rompimento.

"Ary foi a primeira pessoa que assumi um sentimento tão sincero a todos vocês desde que toda minha vida mudou. Fiquei muito feliz de ter contado do meu coração a vocês. E é com todo respeito a vocês e a todos que torceram por mim e por Ary que venho falar que o nosso namoro acabou", disse o cantor.

"Tem amores que são para vida inteira e tem amores que vão nos ensinar lições de vida. E é isso, turma. Ontem conversei respeitosamente com ela e com a mãe e tive que vir embora. Estou triste", completou o intérprete de Dengo.

O namoro com Ary Mirelle foi o primeiro relacionamento que João Gomes assumiu desde que ficou famoso. O artista anunciou que estava namorando nos últimos dias de 2022, ao fazer publicações com Ary nas redes sociais. "Amor é uma palavra usada muitas vezes e às vezes cedo demais. Mas quando falo em amor, só penso em você. Valeu, valeu. Tão linda, meu Deus", disse ele na ocasião.

De Bia Miranda a Sabrina Sato: veja casais de famosos que terminaram em 2023

Últimas